quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sonho Maluco! (E Confuso)

Sonhei que a Patrícia tinha morrido, aí eu estava mal e peguei uma folha A3 e fui até a Microlins fazer um desenho. Mas a Microlins do meu sonho não tinha nada a ver com a verdadeira, haviam várias mesas redondas, mas todas estavam ocupadas e eu fiquei com raiva porque eu estava triste e PRECISAVA desenhar.

No meio da escola tinha um caixa (desses de mercados) e nele estava a Giuliana Ragusa (minha professora de grego), ela estava com problemas porque o computador do caixa tinha quebrado. Eu fui até lá tentar ajudá-la e descobri que o problema era um fio desencapado que estava dando mal contato.

Quando o caixa voltou a funcionar, eu olhei em volta e não estava mais em uma escola e sim em um mercado. Eu fiz uma mini-compra, estava passando as coisas no caixa quando apareceu o Eric e a Susana, ela disse que tava solteira, carente e pans e eu pensei "não vou me aproveitar do fato", mas quando eu vi já estava me aproveitando, então o Eric apareceu (talaricando, pra variar) e disse que eu tinha recebido uma herança e que ele ia me levar para buscar.

Eu saí com ele. Era noite, as ruas estavam escuras. Num certo momento, cortamos caminho por dentro de uma padaria e o Eric acidentalmente bateu as cinzas do cigarro em cima do terno de um cara. Ele disse que o terno não era dele, mas de seu irmão e quando ele descobrisse iria nos matar. Nos saímos da padaria e continuamos andando. O Eric estava tranquilo, mas eu disse que não tava afim de morrer e pedi para ele andar mais rápido.

Depois de alguns instantes ouvimos gritos perto da padaria e o som de um tiro. Aí o Eric também decidiu andar mais rápido. Finalmente chegamos ao local indicado. Era um templo budista. Eu tirei os sapatos, sentei em posição de lotus, então apareceu um cara lá na frente, ele começou a falar e então percebi que ele estava se elegendo a deputado e queria ajuda para a divulgação da campanha. fiquei indignada, e levantei para sair. Então, o templo ruiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário