quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Labirinto

Eu parei de me chapar porque só tinha bad trip, agora acho que vou parar de dormir porque eu só tenho pesadelos.

As pessoas falam de fases, que isso é uma fase e vai passar. Bem... Talvez seja, talvez passe, mas a questão é: eu já tive fases ruins, mas nenhuma comparada com esta, que começou no começo de junho e se estabeleceu definitivamente em setembro. Não tanto pelas coisas que me acontecem, mas pela percepção que eu tenho das coisas.

Eu me sinto no meio de um labirinto, o desespero por estar perdida, a ansiedade por encontrar a saída antes que o Minotauro me encontre, a desesperança por saber que este labirinto foi feito para que quem lá entrasse nunca pudesse sair.

No meio desse meu desespero e confusão, só resta a esperança que apareça Teseu segurando o fio que tem sua ponta presa a entrada e me salve.

Me dizem a todo momento que tenho que aprender a ser feliz sozinha, mas eu me meti numa confusão tão grande que preciso de um Messias, algo externo que venha me salvar, não necessariamente uma pessoa

O único problema é que eu estou com uma barra de ferro na mão, minha única proteção contra o Minotauro, e meto na cabeça de qualquer um que chegue perto, então talvez Teseu esteja caído em algum ponto do caminho, pois eu confundi meu salvador com meu inimigo...

Um comentário: