sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mina do Bilhete Reloader

Estávamos eu, Gisele (que ao que tudo indica é hetero) e Fernando (gay)

O assunto cai em sexualidade, androgenia, mulheres que querem parecer homens, homens que querem parecer mulher... Enfim... Só para contextualizar

Eu: Não tenho nada contra os homens, existem homens lindos, mas é MUITO mais fácil achar uma mulher bonita do que um homem bonito
Gisele: Isso é verdade
Fernando: Com certeza...
Gisele: Até o próprio corpo feminino em si é mais bonito que o masculino... Não que o órgão sexual feminino seja uma obra prima da natureza, mas é muito mais bonito que um pinto!
Fernando: Pior que é verdade...

Juro que me deu vontade de discordar, acho que vaginas e pênis estão no mesmo patamar, mas se eu tivesse discordado seria a coisa mais bizarra do mundo: um gay e uma hetero defendendo a beleza de uma vagina, enquanto uma lésbica defendia a beleza de um pênis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário