quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mina da Aula de Brasileira

DIA 1

Meu amigo: Aquela mina de cinza é gata!
Eu: Me lembra a Bia.

DIA 2

Sento ao lado da mina e meu amigo ao meu lado. Troco algumas palavras com ela, nada sério. Toca o celular do professor. Era uma mensagem de texto.

Professor: Só falta ser cobrança
Mina gata: é a tim
Eu: saúde
meu amigo: HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH
Descobri que o nome dela era Thaís

DIA 3

Eu: Estudou para a atividade?
Thais: nem tive tempo, acabei de sair da minha primeira aula, corri o dia todo, queria dar uma revisada...
Professor (surgindo do nada): Camila, Thais... Vamos entrar...
Thais: Ai professor... Acabei de sair da aula... Nem tive tempo de ir ao banheiro
Professor: Então vai no banheiro e volta pra fazer o trabalho...

Então alguém disse algo engraçado que não me lembro o que foi, não sei se de propósito ou sem querer, ela encosta uma das mãos na minhas costas e desces a mão me arranhando e me causando arrepios estranho enquanto ria!

DIA 4

Trabalho sobre o livro "Paixão Pagu", o professor anuncia que será em grupo. Olho para ela, aponto para ela e depois para mim, ela faz que sim com a cabeça. Chamamos mais 2 pessoas para fazer o trabalho conosco. Descubro que ela é taurina (e isso não me surpreende nem um pouco). Os outros dois caras, um é de aquário e outro de escorpião, fizemos um grupo que continha uma pessoa de cada elemento! Juro que não foi intencional, mas acabei tomando a liderança (único signo cardeal no meio de 3 signos fixos) porque eles demoravam demais para tomar decisões, embora tivessem ótimas ideias. Deixava a discussão fluir, mas quando era necessário decidir algo, geralmente sobrava para mim.
Por algum motivo estranho, eu me senti confortável com a Thais, inclusive para um pouco mais de contato visual, contato físico, perguntas mais abertas, brincadeiras mais sem noção, etc...
Terminamos o trabalho. Hora de colocar os nomes. Falo o meu primeiro. Depois foi a vez dela...
Thais: Anota aí... Thais com "h" Helena
Camila: Helena é nome de puta
Thais: hahahahah obrigada
Cara que estava escrevendo o trabalho: Só? (se referindo ao nome dela)
Thais: POR QUÊ? VOCÊ QUER POR TUDO? MAS É MUITO GRANDE!
Camila: HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário