domingo, 3 de julho de 2011

Sonho absurdo

Sonhei que a Manole (editora) tinha me chamado para uma nova entrevista, mas desta vez para o cargo de costureira. Mas quem viria fazer a entrevista, seria a mulher que me entrevistou na Telium, e quem arrumou a entrevista para mim foi o Thiago. O Teste seria em casa, e ele veio me encontrar antes para me dar uma dica.

A princípio, só eu estava concorrendo para vaga, mas um pouco antes delas chegarem, descobri que havia uma outra concorrente, uma que já tinha ganhando uma vaga que eu também estava disputando. Então eu prometi a mim mesma que desta vez eu daria meu melhor...

O problema e que teriam teste prático e eu não sabia costurar. Então chegou a mulher que faria a entrevista e uma assistente, ela era mulata, e não me lembro de conhecer ela na minha vida cotidiana...

Como eu não sabia o que fazer, o Thiago ficava do meu lado explicando como fazia para passar a agulha ou costurar o tecido... Eu fiz algumas merdas, mas de modo geral me sai bem.

No fim da entrevista a mulata disse "Bem, nos ligaremos dando o resultado ainda hoje", então comecei a conversar com ela:

-mas o dia já está acabando, então vocês já devem ter o resultado, por que não falam agora?
-Porque seria constrangedor
-FALA!
-Bem... Infelizmente você não está apta para o cargo e a outra concorrente, a Anik...
-QUEM???????
-A Anik, a outra concorrente, se saiu melhor que você e a vaga é dela...

Nessa hora a fúria já começou a brilhar nos meus olhos e o Thiago começou com "Calma, calma..." Mas era tarde demais

-QUER SABER? EU ESTOU CANSADA DISSO! EU REALMENTE QUERIA ESSA PORCARIA DESSA VAGA...
-Olha como fala mocinha! controle-se ou não terá nem a chance de fazer outra entrevista - e quem disse isso foi a entrevistadora de fato
-NÃO VOU ME CONTROLAR MERDA NENHUMA! ENFIEM AS OUTRAS VAGAS NO CU! EU ACEITEI ME REBAIXAR PARA UM CARGO MUITO ABAIXO DO QUAL EU PODERIA EXERCER PORQUE EU PRECISO DESSE EMPREGO! MAS EU NUNCA SOU BOA O SUFICIENTE PARA VOCÊS, NÃO É? EU NÃO SOU BOA O SUFICIENTE! EU TO CANSADA DE NÃO SER BOA O SUFICIENTE! E SAIAM AGORA DA MINHA CASA....


Bem... quanto ao resto do sonho não lembro muito bem... Essa é a única parte nítida... O que sei é que sonhei com a Graziela, mas não sei se antes eu depois disso... Mas a gente estava vestida... hehehe... Só lembro que no meu sonho eu conversava muito com ela, perguntava o que ela estava fazendo da vida dela e tentava ajudá-la de todas as maneiras possíveis... Sei que tive outros sonhos... Mas... esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário