sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine eu e você...


"Imagine me and you"... Meu filme favorito... Basicamente ele gira em torno do mote "o que acontece quando uma força que não pode ser parada encontra algo que não pode ser movido?"

A jornalista Rachel conhece a florista Lucy no dia do seu casamento, e não demora nem 3 segundo para saber que é ELA, a mulher da sua vida, a pessoa que ela esperou a vida toda... Mas ela já tinha a vida dela, seus medos e convicções... Elas tentam de todas as formas possíveis escapar deste sentimento... Mas o verdadeiro Amor é algo que não pode ser parado, portanto, não pode haver ao mesmo tempo algo que não possa ser movido...

O verdadeiro Amor derruba todos os obstáculos... Não há preconceito, religião, razão, família, lei, distância, problema, nada que possa evitar que um grande Amor aconteça... É o Amor essa grande alavanca capaz de tirar a Terra do seu eixo, fazer o Mundo parar... O Amor não é submisso às regras de boa conduta, não é submisso à sua vontade, nem às ordem alheias... O Amor é a força mais potente do Universo, então para que cair na besteira de querer se por como obstáculo de algo que não pode ser parado? Para que tentar evitar o inevitável?...

Como diz o Nando Reis:
"Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela não sou.
Preciso dela, só dela,
Com ela eu vou"

Sou dela... Sempre foi e sempre será assim... Para que lutar contra a maior beleza que podia me acontecer? Mas se toda a dor, todo o trauma, todo o desespero foi o caminho necessário para chegar até aqui... Então, nada disso foi um problema... Isso que sinto não tem preço, portanto nada seria um preço alto demais para se pagar...

Mas como não podia deixar de ser... Imagine me and you... So happy together



Imagine eu e você, eu faço isso
Penso em você dia e noite
É a única coisa certa
pensar na garota que você ama,
E abraçá-la forte.
Tão felizes juntas!
Se eu te ligasse
Gastasse uma moeda
E você dissesse que pertence a mim
E acalmasse minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Então, muito bom
Tão felizes juntas!


Eu não consigo me ver amando ninguém além de você
Por toda a minha vida
Quando você estiver comigo
Baby, o céu será azul
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como lançam os dados
Tinha que ser!!
A única pra mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos!

Eu não consigo me ver amando ninguém, mas você
Por toda minha vida
Quando você estiver comigo
Baby, o céu será azul
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como lançam os dados
Tinha que ser
A única pra mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos

Tão felizes juntos
Como está o tempo?
Tão felizes juntos
Estamos felizes juntos
Tão felizes juntos
Felizes juntos
Tão felizes juntos
Tão felizes juntos





Nenhum comentário:

Postar um comentário