domingo, 3 de julho de 2011

Menos que um chiclete

Para quem ainda não sabe (e se é que isso importa) eu desenho (e caso você queira ver alguma coisa das que eu faço clique aqui)

O caso é que decidi voltar a fazer alguns trabalho de op art com guache tga. Não vou dizer que sou uma artista sensacional, mas são pinturas trabalhosas. Para terminar um A3 eu gasto em média 20 horas de trabalho (horas só trabalhando)... Então eu peguei um trampo que estou quase finalizando, e como estava um almoço em família, mostrei para a minha madrinha e disse "Você que é a bem feitora de semáforos, você acha que este tipo de trabalho é vendível?"

A resposta dela?

"Olha, Camila, honestamente você ganha mais se comprar uns pacotes de trident e tentar vender"...

E todo mundo concordou com ela...

Moral da história? Não importa o quando eu meu dedique, aquilo que eu considero mais lindo em mim vale menos que um chiclete que alguém mastiga e 5 minutos depois joga fora...

Um comentário:

  1. Que exagero moça, todos tem seu talento, ciências humanas, ciências exatas ou biológicas cada pessoa tem seu dom, imagine se os grandes filósofos deixassem de acreditar em seus propósitos por causa de superstições alheias, o mundo perderia um pouco da magia, isso seria triste.....

    Tem uma Frase de Vincent Von Gogh em que ele diz:

    " Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo."

    Edna

    ResponderExcluir