domingo, 1 de janeiro de 2012

Resumindo 2011

É... eu ando com preguiça de escrever de verdade, só estou fazendo postagens curtas e nonsense... Mas vamos fazer um resumo muito breve de 2011

Comecei o ano com um coração partido devido aos meus próprios erros... E coloquei uma armadura como forma de me defender... Errei muito, mas no fundo, continuava sendo aquela garota romântica e iludida que acreditava que eventualmente tudo daria certo...

Então """conheci""" a Lila... Que foi me despindo da minha armadura... E quando eu estava vulnerável ela me deu um tiro no peito... Só para destruir toda e qualquer ilusão...

Mas eu ainda estava agonizante, lutando... Tentando me recuperar... Mas sem forças para isso...

Então! Apareceu a Reissi, como um milagre! Segurou minha mão, olhou nos meus olhos e disse "Calma... eu estou aqui"... E eu cheia de esperanças respondi "Então você veio me salvar?", então ela tirou uma calibre 12 da bolsa, deu um tiro na cara e disse "NÃO! SÓ VIM ESTRAGAR O VELÓRIO MESMO!"


HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA


Graças a Deus (se existisse um! hauahuahuaha) a pessoa que eu era morreu... Morreu com todas as ilusões... Acho que agora finalmente poderia viver de verdade sabendo como as coisas realmente são...

Prazer e poder! São as duas únicas forças que movem o mundo... O resto são mero pretextos que as pessoas usam para obter prazer ou ter poder sobre os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário