domingo, 1 de janeiro de 2012

ow raça!





Escorpinianos são uma raça tão legal, que eles querem até matar uns aos outros! hauahuahuahauahuahauha

Mas então... Se fosse uma só... Até dava.. O problema que eu se fosse ir à desforra com todos minhas ex escorpinianas, ia ter que matar umas 40! Ia virar uma serial killer, dando má fama aos pobre dos arianos (tão calminhos, coitados)

Então talvez a pergunta seja "se eu detesto tanto escorpinianos, porque continuo ficando com eles?"

Se você fez essa pergunta, de boa.. VÉI! Você nunca ficou com uma escorpiniano na vida!

Escorpinianos são igual DORGAS, MANOLO RIARIARIA!

Sério... Você sabe que faz mal, sabe que vai foder sua vida, sabe que vai se arrepender... Mas na hora é TÃO BOM... Você esquece de tudo... Tenta se convencer de que "não é como dizem...", "comigo é diferente", "não estou me apegando (estou usando com moderação)"... Aí depois você fica todo fodido, estrupiado e pensa "cara... não devia ter feito aquilo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário