segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fim das Ilusões

Camila Strongren diz
um dia vou ser rica mto rica

carla m. pereira diz
isso

Camila Strongren diz
e vou comprar mtas doses de amor verdadeiro

carla m. pereira diz
djoiasjasoidjasoidjasiodj

Camila Strongren diz
honestamente queria saber oq tem de errado comigo
mas...
não deu
e como dinheiro apaga todos os defeitos
ta td certo

carla m. pereira diz
aí ta o que tem de errado com vc (mas só acho)

Camila Strongren diz
tipo?

carla m. pereira diz
ah deixe quieto

Camila Strongren diz
não
explica
to curiosa
quero saber

carla m. pereira diz
vc vai discordar, mas dinheiro nao compra td

Camila Strongren diz
então eu to fodida
já que ngm consegue me gostar como sou
vc acaba de matar o restinho das minhas ilusões
é...
vou ter que trocar as doeses de amor verdadeiro por doses de vodka
qse a msm coisa

carla m. pereira diz
hsauidhasduihasiudhasiuhdiaushduahsd

Nenhum comentário:

Postar um comentário