quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estupra, mas não mata

Pensando bem, nas nossa sociedade, estupro ou qualquer tipo de violência sexual, é socialmente aceitável.

Pense comigo:

Se uma garota está andando de roupa curta e é violentada, a culpa é dela, afinal ela estava provocante. quer dizer, a culpa não é do nosso "macho proguiador" que não pode ver um par de pernas sem ficar com seu "membro viril" em riste e pronto para liberar seu excesso de testosterona! Obviamente uma pessoa não pode se vestir como bem quiser (até porque, nosso país quase não é quente, então mulheres que usam roupas curtas só querem sensualizar)

Se uma mulher bebe, já é motivo para ser chamada de vadia, afinal, dormir com uma mulher bêbada é totalmente aceitável, pois ninguém mandou beber... Claro que se um homem ficaqr bêbado e tiver o seu orifício anal penetrado, também será normal, afinal, qualquer pessoa que beba, está dizendo implicitamente "faça o que quiser com o meu corpo, eu te dou concessão total e absoluta"

Elegemos um governador que dizia "Estupra, mas não mata". As pessoas acham comum os pedreiros, ou qualquer passante mexerem com mulheres, até de forma desrespeitosa... Mas desde que não mexa com a MINHA MULHER (ou mãe, irmã, filha), porque... É tudo vadia! Se usa decote é vadia, se usa maquiagem é vadia, se rebola é vadia, se vai para cama com um desconhecido é vadia...

Ou seja, nós mulheres não temos o direito de decidirmos de decidir sobre nosso próprio corpo: não podemos decidir nossas roupas, nossa forma de andar, a rua onde vamos, o quanto bebemos, pois ao decidir isso, implicitamente estamos dizendo "agora você pode decidir por mim"

Isso não é motivo de piada... As pessoas transformam tudo em piada, como uma forma de fugir da responsabilidade... Afinal, se não há um problema, se não é tão grave assim, não preciso me preocupar... Não precisa se preocupar até não acontecer com a sua filha, sua mãe, sua namorada... Bom... Continue mesmo achando que nada disso (estupro, currupção, desemprego, violência, etc) não tem nada a ver com você, que é pura chatice de quem não tem mais nada para falar... Continue, até a vítima ser você... Aí infelizmente, não haverá mais ninguém para te ajudar a reivindicar, porque essa grande massa que diz "não é nada demais" terá vencido... E as vítimas (finalmente transformadas nos "verdadeiros responsáveis"), não terão mais direito à voz

3 comentários: