domingo, 1 de janeiro de 2012

Lógica camiliana

Se você fala que você mora em outra cidade/estado/país, mas que você "ocasionalmente" virá parar justamente onde eu moro e ocasionalmente quer me ver, seu argumentos podem ser ótimos, mas o que eu vou ouvir é

"BLABLABLABLABLA EU QUERO SEU CORPO NU"


Se você tem o hábito de chamar todo mundo de "lindo", "linda", "gata", "gato" e pans... E me chama assim, principalmente logo de cara... Pode ser uma hábito seu de infância... mas o que eu vou ouvir é

"BLABLABLABLABLA EU QUERO SEU CORPO NU... SUA LINDA!"


HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAAHAUHA

Como eu sou babaca! Pelo menos tenho uma vida linda e feliz na qual 90% da população mundial Me quer! hauhauahauhauahuahauhauhaa

4 comentários:

  1. =/ entao eh isso q vc entende qndo tc com vc??? =/ e ainda soh levo fora =/

    ResponderExcluir
  2. oun! não seja melindrosa... to brincando...
    hauhauahuahauhauha

    ResponderExcluir
  3. sou persistente nao vou desisti tao facil assim naooo!!! ;P

    ResponderExcluir
  4. o fora q eu tomei foi MUITOOOO EDUCADO PARA EU DESISTIR...

    ResponderExcluir