sábado, 2 de janeiro de 2010

Sonho revelador

Bom... segunda noite de lua cheia... Nesta noite os sonhos tendem a ser verdadeiros e reais...

Não lembro bem do começo do sonho... Mas eu estava numa espécie de concha acústica com um cachorro que era meu melhor amigo... mas aos poucos ele começou a se desfazer... Enquanto voltamos para casa, eu flutuava... E quando eu estava em casa, ele terminou sua metamorfose, virou um rato e tentou me roubar, então apareceu minha cachorra de anos, e quieta e silenciosa, ela matou o rato e me devolveu o que ele me roubou... Então eu entrei no banheiro e me olhei no espelho, e vi meu rosto... Então acordei com o coração disparado...

Acordei e procurei o significado dos elementos
Voar: fantasia demais, falta de pé no chão...
O rato... é sinal de desejo sexual reprimido, impotência, inimigo...
Ser roubado: prejuízo
O Cachorro: contra você - traição; a seu favor - afeição sincera e desinteressada; sorte e alegria...
Se olhar no espelho: casamento...

sei lá.. já tive sonhos mais malucos... mas quando eu acordei deste eu estava absolutamente impressionada... fui procurar os significados, e acho que tudo se encaixou perfeitamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário