terça-feira, 5 de janeiro de 2010

04 de Janeiro...

É... como um ano faz diferença na vida de uma pessoa...

Nesta mesma data há um ano atrás eu estava chorando por alguém que não me merecia... E agora... começa uma nova vida...

Oié... comecei a namorar... e queria deixar isto registrado aqui...

Foi um dia pra lá de perfeito... Não conseguiria explicar, msm que quisesse... Mas na real, nem quero...

Só vale a pena algumas menções:

*A primeira vez que alguém toca uma pra mim (uma música no violão, obviamente... pervertidos! XD)

*Não fazer planos, às vezes, funciona melhor do que fazê-los...

*A temperatura subiu tanto, mas tanto que a umidade relativa do ar chegou a 100%, o que fez com que minha calça se molhasse! XD


That's all




Um comentário:

  1. That's the best feeling in the Universe, for sure! =D
    Ah, eu sempre toco uma pro Rafa. =D Heheuiehuehe!

    ResponderExcluir