sábado, 2 de janeiro de 2010

Love, love, love...

Oié... Como diria o Lobão "não dá para controlar, não dá! Não dá pra planejar..." E olha que eu tentei!

Chega uma hora que a gente cansa de ser feito de idiota e acaba se fechando... Meu método era simples: toda vez que me sentia interessada por alguém, eu fodia tudo... Mas a vida sabe pregar suas peças... E quando você não se interessa de cara? Então você vai conhecendo a pessoa aos poucos e quando vê, já é tarde demais! Está totalmente subjugado por Eros!

Eu tentei fugir, mas quando vi, não tinha escapatória... Depois de tudo que passei... Acho que devia ter ficado mais esperta... Ter aprendido a me controlar melhor...

Eu conto pra Rê o que se passa dentro de mim e ela diz "Calma e respira" então eu digo "Como posso respirar se ela me fez perder o fôlego?"

Talvez se eu me dedicasse mais, me esforçasse mais, talvez ainda houvesse tempo de fugir... Mas e se eu não quiser fugir? Talvez eu mereça isso... Mereça um pouco de paz e felicidade depois de tudo que passei...

Muitas e muitas vezes eu tive vontade de morrer... E agora simplesmente me sinto viva...

Não... Não acho que uma pessoa possa mudar completamente sua vida... E acho que ninguém teria o direito para tanto... Mas muitas vezes, você tem coisas maravilhosas e é incapaz de ver, e tudo parece perdido... Então aparece alguém em sua vida que é como uma luz... E você é capaz de enxergar todas as coisas maravilhosas que te rodeiam!

Tá... Eu sei que pareço um Teletubbie idiota (pleonasmo) no momento, mas tentar manter as aparências e me preocupar com o que os outros vão pensar, nunca me levou muito longe também...

Eu, honestamente, não sei o que fazer... Talvez o segredo seja eu me deixar levar... Sem planos... Nem crer que tudo será uma eterna maravilha, nem que tudo explodirá amanhã... Não posso saber o que vai acontecer... Mas só o que sinto agora, já faz tudo valer a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário