domingo, 10 de janeiro de 2010

Bate e volta pra Pilar do Sul

Hoje fui buscar minha mãe na casa do meu padrinho... Fui no carro com a minha prima Zi e o namorado dela, o Beto... Ela foi fazendo palavras-cruzadas com nós dois ajudando... Ela cismava sempre em começar pelo mais fácil e sempre errava (não porque ela é burra, muito pelo contrário...)

Vamos às Pérolas:

"Sufixo de barbado... 3 letras... Bar!"
"Augusto do Anjos... 2 letras... Este é aquele que coloca a inicial... é fácil... AJ!"

Então, no sítio eu comentei com a minha mãe:

-A Zi cometeu umas gafes muito engraçadas fazendo palavra-cruzada... Ela sempre errava o primeiro, que sempre era o mais fácil... Essa vai pro meu Blog... Aliás... Você também ta no meu blog por causa da história do Mário
-Que Mário?

hauahuahauhauahuahuahuahauhauha

Juro que ela não faz de propósito! Ela realmente esquece da piada! Isto que é o mais engraçado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário