domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia Épico!

Sábado, dia 09/01/2010, Microlins!

Nunca dei tanta pala na minha vida! (e olha que já dei pala pra caramba). Vários momentos cômicos... Mas to com preguiça de contar todos... Então vou contar um só:

Eu, o Ale e a Denise no Balcão da recepção, o Ale aloprando a Denise porque todo mundo estava apaixonado naquele lugar menos ela (há), então ele começa a zuar que vai resolver o problema dela e pans (¬¬'), então ele começa a cantar a música "vai rolar um adultério" e eu vou junto no embalo...

Então a Denise fica fazendo aquela cara de cu dela... Quando a gente termina ela diz "Meu pais me criaram ouvindo música boa, tipo Beatles, Alanis Morissette, blablablabla... Não sei cantar essas coisas", então o Ale retruca "Não seja por isso, a gente te ensina agora"... ai vem o momento épico:

Eu: Fala sério, Denise? Você nunca teve aula de canto?
Ela: Não!
Eu: Então vamos lá pro canto que eu te ensino!

As reações foram indescritíveis...

Pra terminar a cena... No intervalo vamos tomar um refri na padoca, o Ale relembra a cena e pergunta "E se ela tivesse aceitado? Você iria?"
Gastei exatamente 3 segundos para pensar numa resposta não hipócrita: "Agora eu tenho namorada, lembra? Só poso dar aula de canto pra ela" XD

foi um dia divertido! E viva o fato de heteros serem tão burros! ^^


2 comentários:

  1. Muito engraçado, a não ser pela última frase.
    Poderia até te chamar de homossexual chauvinista, pô. Hahuahuaha.

    Hahuahauhauha essa do canto foi a melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Ri MUITO!

    ResponderExcluir