quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Camila Strogonoff em: O Empata fodas

Hoje foi um dia absolutamente insano... Fiquei pensando em como começar... E como começar pelo começo é muito clichê, vou começar pelo fim!!!

Ano passado eu fiz curso de pintura com um cara que disse “eu tenho um fetiche muito grande de estar na cama com a minha mina e o pai dela aparecer e eu ter que fugir me vestindo pelo caminho...”

Bom... O que posso dizer é: ISTO NÃO É DIVERTIDO!!! ... Ok... Até que é um pouco divertido sim... Mas agora, vamos ao começo...

Hoje eu fui encontrar minha namorada, e decidi me fantasiar de mulher: coloquei vestido, sandália, maquiagem (completa), ajeitei o cabelo... Eu estava bem descente... Eu chego lá ela está com o cabelo preso pra trás num coque, camisa social... E penso “Uhu! Como será pagar de mulher da relação?”

Na casa dela, ela me entregou uma desenho com uma carta muito fofa e me disse coisas lindas... Foi estranho, mas divertido, não estar no controle... Demos uns beijos no sofá, quando as coisas começaram a esquentar, fomos para o quarto dela...

Lá eu pude perceber o quanto eu sou obcecada em ter o controle!! Mas ela nem deixava eu encostar nela, depois de uma hora e meia de preliminares com ela brincando de me fazer virar picolé de mamão papaia, fomos parar as vias de fato...

MEO DEOS!!! O que foi aquilo... Definitivamente aquilo não foi sexo, foi êxtase religioso! Mais do que o prazer físico proporcionado, eu me sentia feliz, completa, religada com Deus e com o Universo, eu me sentia em paz e tinha vontade de chorar de felicidade...

Foi lindo! Foi perfeito! Não teria como ter sido melhor! É impossível descrever, por mais que eu tentasse, então vamos prosseguir a história... Estávamos lá felizes no pós-coito trocando juras de amor, fantasiadas de Eva, quando ouvimos o barulho do portão e a irmã dela grita “o papai chegou”

Cara! Que insano! Eu correndo pelada pra dentro do banheiro, ela jogando minhas roupas e minhas coisas pra dentro e se trocando com pressa!

Supostamente o pai dela só tinha ido almoçar e já ia embora, então eu fiquei esperando ele ir embora... Ela ficou no banheiro comigo... Tiramos algumas fotos (sim, no banheiro), eu escrevi na agenda dela, ela escreveu na minha, conversamos sobre a vida, demos uns pegas, comemos brigadeiro, cogitamos sexo, mas eu tava acabada demais... ai bateu um tédio, eu pedi pra ela me dar um chupão, depois me toquei que eu não teria como explicar pra minha mãe aquele chupão, então ela pegou maquiagem, tentamos esconder o chupão, mas ele continuou roxo!

Nisso já fazia 2:00h que a gente estava no banheiro (sem exagero... fazia literalmente 2h) Então a gente percebeu que o pai dela tinha vindo pra ficar, e surge o problema. COMO EU IA EMBORA?

Não tinha nenhuma janela pra eu pular, a única forma de eu sair do quarto dela, seria passar praticamente em frente do lugar onde o pai dela estava... Então chamamos a irmã dela, que fez um plano e eu consegui escapar!

Eu brinco com Ni que deve existir um curso de empata foda, e ela deve ter feito, pq vire e mexe quando as coisas estão esquentando ela quebra o clima. Hoje, quando eu estava começando a brincar de virar picolé, a irmã dela dá um grito para ela ir matar uma aranha! Ela com certeza fez o curso. Mas o pai dela, com certeza, é o mestre! Como se não bastasse o que aconteceu hoje (e hoje foi sem dúvida a melhor vez ever) numa outra vez que estava MUITO boa, o cara não me liga pra saber o que a filha tava fazendo? Não é possível, deve ser feeling de pai... Seria legal se ela fosse honesta! XD

Foi um dia insano, mas perfeito... Até as duas horas dentro do banheiro... Com ela sempre tudo é perfeito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário