terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sinopses de filmes

Achei um site ótimo para baixar "filme de mulher", e junto com os link tem a sinopse do filme, um comentário da dona do site e a ficha técnica...

Leitura tendenciosa da parte de uma destas sinopses feita por mim:

Sinopse: Professora de Mitologia em um Colégio Protestante, Camille (Pascalle Bussières) mantem sua vida pacada, ao lado de seu namorado, sem qualquer emoções e interesses. Quando Camille conhece a artista circense Petra (Rachael Crawford), sua vida sem interesses transforma-se em um inebriante misto de cores.

Talvez poucos saibam, até porque não é algo importante, mas durante um bom tempo o filme "imagine me and you" foi meu favorito... Os comentários sobre ele:

Comentário: O filme é bastante simples e previsível. Tipo, não tem grandes surpresas e só de você assistir o trailer você já faz uma boa ideia do como termina. Mas é construído de uma forma bem interessante, com um tom meio “comédia romântica americana”, o que faz dele um bom passatempo. (acho que isto define bem que tipo de pessoa que eu sou)

Este é ótimo pra ver com a namorada, super fofo. E acho que quase todo mundo que já viu o filme passou a desejar receber Lírios ou planejou dar a alguém. Ou só eu que pensei nisto? (fato! eu inclusive cheguei a dar lírio... Não funcionou, mas eu fiz! =])


2 comentários:

  1. Nunca vi.
    A insustentável leveza do ser num tem algo mais ou menos assim também?
    Assisti faz tanto tempo. Seguido de Último tango em Paris. Nunca mais comi pão com manteiga da mesma forma... =D

    ResponderExcluir