terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sonho...

Noite passada tive um sonho... Não sei como defini-lo...

Eu estava tendo aula de introdução aos estudos de literatura comparada em língua portuguesa, ou seja, a matéria que eu mais detestei fazer ever... Então meu professor me devolveu a coletânea de poema ("Pathos") e me perguntou "isto foi baseado em sentimentos reais?" eu respondi "sim" e ele disse "então não desista, ou você nunca vai se perdoar..."

Quando ele disse isso, eu fui correndo fazer uma das coisas humilhantes que eu fazia para a Patrícia e por causa dela... Então ela chegou e me disse "Camilinha! O que você está fazendo?", então eu expliquei e ela disse "Me dá um abraço.. senti sua falta"... Bom... Quem conviveu conosco já deve ter visto este filme pelo menos uma vez...

Então ela disse que precisava ir comprar um lucky strike e me pediu pra ir junto... E a gente estava no carro, mas.. A gente não tinha mais assunto... Perguntei para onde ela ia depois, ela disse que para a aula de literatura portuguesa IV, e eu disse que precisava ir pra casa, para ela me deixar perto da avenida... Então... Eu simplesmente sai do carro e fui embora... Ela foi embora... E nenhuma das duas olhou pra trás... Simplesmente, estávamos indo para lugares diferentes.. E era assim que era pra ser...

Depois não sei como fui parar na praia, onde contratei um matador de aluguel para matar minha irmã... Ai ele começou a me explicar seu trabalho, e eu disse que não precisava mais, que eu mesmo queria matá-la! o.0


anyway... era na primeira parte que eu queria dar ênfase...


Nenhum comentário:

Postar um comentário