domingo, 13 de dezembro de 2009

Sonho medonho

Esta noite, tive um dos sonhos mais medonhos e assustadores da minha vida:

Eu estava deitada na grama em algum lugar na USP, com um cara do meu lado (alguém que eu conheço, mas que é gay, não, não é o Eric), a gente estava conversando, então eu percebi que ele estava excitado e pensei "ah... a gente não ta fazendo nada mesmo..."

A gente começou a dar uns pegas, mas nada de só beijos... Lá nas preliminares... Então ele disse que precisava dar uma saída rapidinho... O tempo foi passando, ele não voltava, então fui atrás dele, descobri que ele estava sendo padrinho de um casamento... Quando o encontrei disse "começou, agora termina!" e o puxei para dentro do banheiro...

Nesta hora, graças a Deus, eu acordei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário