domingo, 27 de dezembro de 2009

Sobre meu sábado...

Admito que agora não estou postando muito no blog por pura falta de vontade... Tenho tempo... Tenho assunto... Mas ultimamente não tenho tido tanta vontade de me contar... Talvez eu não precise mais me reafirmar tanto... Talvez seja só uma fase... Seja como for, sinto que algo novo está começando no momento, mas este não é o tema da minha postagem e sim meu sábado, que foi um dos melhores dias deste ano...

Acordei sexta-feira 3h da tarde (porque ultimamente estou trocando o dia pela noite), passei a madrugada em claro pintando e assistindo south of nowhere, de manhã eu ajudei minha mãe a fazer faxina em casa, meio dia e meia eu fui dormir um pouco, mas uma da tarde eu acordei com meu celular, era a Carol pedindo para eu ir buscá-la no ponto... Ela almoçou aqui em casa comigo e com a minha família... O Eric e a Rê chegaram basicamente no horário marcado, a saber, 14h, e por algum milagre do universo, a Rê não se perdeu para chegar aqui!!! Será que depois de 7 anos ela finalmente aprendeu o caminho para minha casa? Fazia muito tempo que não a via, uns dois meses...

Começamos a jogar war império romano... Jogamos 3 vezes com objetivo, e descobri que sou péssima em cumprir objetivos pré-estabelecidos... Na última rodada, porém, depois que alguém conseguiu o objetivo (no caso a Rê), decidimos ir até dominar o mundo! E eu fiz! Foi divertido! Definitivamente eu sou megalomaníaca! E o pior que é eu só consegui cumprir meu objetivo inical na penúltima rodada... No fim do jogo, todos os meus bonequinhos estavam sobre o tabuleiro... Foi realmente divertido...

Depois o Eric deu a ideia de jogarmos buraco... Agora eu entendo por que larguei a faculdade em 2008! Eita jogo viciante! Definitivamente era impossível parar de jogar aquilo para ir para aula ou qualquer outra coisa... O jogo só chegou até 2000 e pouco, por que a Carol disse que estava cansada e queria ir embora, no começo todo mundo achou que ela era estraga prazeres, mas quando ela disse que ia embora, resolveram olhar no relógio e descobrimos que já era 22:15h!!!! Simplesmente não sentimos o tempo passar...

Talvez contando assim pareça um dia bobo e sem sentido, mas este ano eu fui muito tensa e excessivamente rígida comigo mesma, foi muito bom ter um momento de trégua, de diversão, e poder compartilhar este momento com algumas das pessoas que mais amo no mundo...

Fui levar a Rê e o Eric no ponto, chegando em casa depois de passar mais de 31 horas acordada, praticamente, deitei na cama e capotei bonito... Tive um sonho pesado, sem sonho... Acordei com meu braço dormente, porque deitei sobre ele... E comecei a acreditar que a morte é um puro não-ser como uma noite sem sonhos... Ainda era 4 horas da manhã... Mas não queria voltar a dormir, não naquele momento... se o sono era morte eu queria me sentir viva...

Agora estou escrevendo no meu blog... Mas não acho que este seja o tipo de vida que quero ter... Talvez este seja um dos motivos pelos quais estou escrevendo menos... Ultimamente ando com vontade de viver... E quando se narra a própria vida, se perde um tempo precioso... Mas acho que dá pra fazer isto de vez em quando... Se contar também tem um certo charme e uma certa diversão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário