sábado, 19 de dezembro de 2009

Jogo de Perguntas

Curso de web, pra variar, terminei o exercício primeiro, estava tendo uma confraternização na sala ao lado, e resolvi invadir...

Eles trocaram o amigo secreto, depois começou um jogo de perguntas...

Então... Quando chegou a minha vez, a pergunta sorteada foi: "Se você estivesse num elevador e dois homens começasse a se beijar, o que você faria?"

Obviamente, neste momento, quem me conhecia já começou a ri... Mas dentre todas as respostas marotas que eu poderia dar (como por exemplo, "Nada... Provavelmente eles eram meus amigos e estavam indo comigo para um festa no meu apartamento" ou "Pegava minha mina e começava a beija-la também...") eu respondi "MEUS DEUS! QUE HORROR! Com certeza eu chamaria a polícia"

Quem me conhecia caiu na risada... Mas quem não conhecia ficou chocado e um cara disse "Que isso menina! Que horror! Bastava você dizer 'com tanta mulher no mundo, eu aqui sozinha e vocês dois ai'"

Ai que eu não me aguentei!!!


A segunda pergunta foi ainda mais capciosa "Se você virasse um homem, o que você faria?"

Depois de dar um joinha e olhar para todos com a cara mais marota do mundo, eu respondi "Acho que eu ia mijar em todos os arbustos que eu encontrasse"

Então alguém falou "Eu seria um safado, e pegaria todas as minas".... Com eu devia ter dito "Não preciso ser homem pra fazer isso...", mas.. perdi o momento!


2 comentários:

  1. Engraçado... primeira postagem em que aparece a figura da Denise e eu só a chamo de “quem me conhecia“, muito capcioso... principalmente agora...

    ResponderExcluir
  2. Εduсаtiοnal Article! About time ѕomеbody who really knows what
    they are on abοut and сan produce rеadable mаterial foг uѕ νіsitοrs.
    Definitelу looking forwаrd to your next post.
    My website - height increasing tips

    ResponderExcluir