domingo, 12 de fevereiro de 2012

Retorno (temporário)

Algumas (muitas) pessoas até hoje me perguntam sobre o blog, se eu vou ou não voltar a escrever. Então como faz tempo que não posto, acho melhor iniciar com alguns esclarecimentos:

Quando eu postava bastante por aqui, eu estava desempregada, tinha uma "namorada" virtual, e portanto muito tempo livre e na frente do PC.

Agora não só eu trabalho, como eu tempo record (3 dias) fui promovida para a coordenação, ou seja: trabalho em dobro.

Esse é o período de alta captação lá na escola, portanto meu expediente que supostamente começa meio dia e vai ate nove horas, estava começando oito da manhã e indo até nove e meia da noite. Coloque aí mais o tempo de locomoção até minha casa e MUITO cansaço e há uma explicação bem plausível para o meu sumiço.

Mas já fazia um tempo que eu queria escrever sobre algo que aconteceu em minha vida...

então vamos lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário