sábado, 18 de fevereiro de 2012

E quem é vivo...

... Sempre aparece, já dizia o ditado...

E hoje, dando uma olhada se houve algum novo comentário, achei isso:

(Depois de mais de dois meses resolvi vir até aqui,e depois de horas e horas lendo cada postagem sua, eu resolvi deixar algo escrito e é isso que farei...)

Por dias eu percebi que ainda havia ar nos meus pulmões...
Por dias reparei que meu coração ainda batia...
Por dias carreguei lágrimas em minhas mãos...
Por dias fiz de conta que aviões eram estrelas cadentes,e na verdade fiz pedidos,mas...ahhh não eram estrelas cadentes e é claro que eu não fui atendida...
Os dias passaram,as longas noites passaram,os meses passaram...é..."O TEMPO NÃO PARA"
É...o tempo não para...não parou prá mim,nem parou prá você,e ficamos no passado uma da outra.
Um dia essa "pessoa" vai te confessar que esse email não passou de uma mentira,e nesse dia vc saberá que eu não te enganei...mas de boa eu não vim aqui prá me defender ou algo assim eu vim prá te dizer obrigado,sim OBRIGADO...porque realmente as pessoas não são as mesmas depois que te "conhecem"...
Continue sendo feliz,é só o que desejo...
(CLS)

Então respondi:

Sabia que um dia você reapareceria por aqui...

O passado é algo muito relativo... Ainda penso em você quase todos os dias... Em tudo que foi dito e... vivido??? Sim... vivido, porque não... Você me ensinou muito e foi uma pessoa que mudou minha vida...

Mas há alguém bom na minha vida agora... Não... Alguém muito mais que bom e muito mais que um prêmio de consolação... Alguém que é tudo que esperei minha vida toda, e é real, e está ali...

Ela é linda... E cruza a cidade de ônibus na chuva, demorando quase 3 horas, só para me ver por 15 minutos e depois ir...

Alugém que me assumiu... E realmente assumiu... E quando a família dela disse "escolhe, ou ela ou nós", ela me escolheu...

Alguém que teve coragem de conhecer minha mãe...E toda minha família, e todos os meus amigos... E se deu bem com todo mundo, diga-se de passagem...

Às vezes até me pergunto se mereço isso tudo, mas não dou muito espaço para essa pergunta, por que quer saber? Eu mereço sim.. Já sofri tanto... Ela terminou um namoro de quase 2 anos só para ficar comigo, no dia que me conheceu! Ela simplesmente largou tudo, literalmente TUDO por mim....

Mas não estou junta por gratidão... Não mesmo! Ela é tão linda e me faz tão feliz! Alguém que vai trabalhar no sábado e aceita virar de balada comigo na sexta, porque foi a balada de aniversário da Mari (que voltou do Canadá)... E que quando eu disse "sou uma burra, e esqueci minha blusa de frio", me respondeu "eu sabia que você esqueceria, você sempre esquece, por isso trouxe uma pra você... Ela é xadrez... Sei que você gosta de xadrez"...

Talvez te doa um pouco, talvez você se sinta feliz, porque de alguma forma quer minha felicidade... Mas saiba que estou bem... Tão bem como eu nunca tive na vida... Amanhã ela vai vir aqui me ajudar a limpar meu quarto... A gente nunca briga... É simplesmente bom... Sem dor...

Ela fala um "r" igual o meu, e tem dedinhos gordos e dentes separados... E um narzi cheio de curvinhas *---*

É... Acho que estou meio boba...

Ela ganha pouco, como eu... E a gente sempre conta moedinhas (literalmente) para comprarmos as coisas... E quando não temos dinheiro pra nada, simplesmente ficamos ali, sentadas numas praça qualquer... E aquilo é impagável! Ou ela simplesmente fica aqui em casa... Aliás, todo o final de semana ela dorme aqui em casa...

Eu mudei tambpem... Agora eu tenho 3 tatuagens e um piercing... E estou indo muito bem no emprego... E minha família... Bom... Está tudo ótimo por aqui...

E o par da minha aliança? Bom... Finalmente parou de ser guardado na cabeceira da minha cama...

Sabe... Sábado passado ela veio para a festa de aniversário do meu sobrinho, (ela é da família agora), depois fomos para a augusta... Nos divertimos muito... Mas domingo de manhã, voltando para casa, passei MUITO MAL... Mesmo! Pensei até que fosse morrer... Mas ela está ali... Segunrando minha mão, ligando para minha mãe, chamando um taxi, e cuidando de mim até eu voltar a ficar bem...

Você sempre pensou que eu quisesse algo grandioso... e acho que você está certa, porque hoje não me contento com pouco, pois tenho a coisa mais grandiosa do mundo... O Amor verdadeiro de alguém que SEMPRE está ali para mim... Na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobrza... nos dias de chuva ou de sol...

Gostaria de te ver um dia... Sentar num bar e conversar... Porque queira ou não... Te devo muito... Você me fez enchergar meus próprios limites, e se hoje me sinto tão livre para amar e ser amada, sei que devo grande parte disso às nossas longas e deliciosas conversas...

Se algum dia estiver pronta... Me procura...

Eu poderia lamentar pelo que poderia ter sido, mas não foi... Mas a verdade é que agradeço, porque tudo que eu vivi, me levou até onde eu deveria estar... E estou...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. So Sally can wait,
    She knows its too late
    As she's walking on by
    My soul slides away,
    But don't look back in anger
    I heard you say

    Don't look back in anger - Oasis

    ResponderExcluir