domingo, 12 de fevereiro de 2012

Patrícia - Parte 1

Talvez os meus leitores mais "fieis" já tenham ouvido falar nesse nome... Patrícia foi o nome da garota pela qual fui apaixonada por mais de 3 anos. Mesmo enquanto namorada a Denise, minha mente estava nela...

Eu conheci a Patrícia em 2008, logo após meu término com a Bia... Foi paixão a primeira vista, caso difícil de resolver... Afinal ela era supostamente hetero, mas me dava muitas e muitas brechas, e chegamos a ficar 2 vezes... Ela me dava carona até em casa, matava aula pra ficar comigo... E ainda por cima, depois que comecei a namorar a Denise ele veio me dizer que eu tinha perdido minha chance de ficar com ela! Mulheres! Quem entende?

Mas enfim...

A história de hoje começa em outro ponto... Começa em 2007... Começo do segundo semestre... Apesar de não trabalhar nem nada, eu tinha brigada com a Bruna, garota que eu era afim na época, e por pirraça, passei o horário da faculdade para a noite. Logo no começo do semestre conheci muitas pessoas... Inclusive um cara estranho, que veio me abordar no meio do corredor, dizendo que me viu na aula de linguística.

Confesso que ele me dava medo, mas ele pediu meu msn e eu passei, e começamos a conversar e conversar... Vale dizer que esse cara é o Thiago, meu melhor amigo!

Enfim, contar tudo que passei com o Thiago nesse quase 5 anos, daria para escrever um livro e não uma postagem. Mas ele foi sim apaixonado por mim por um tempo... Tentou algo mais... Íntimo... Aliás, da pioro forma possível...

Não! Sério! Isso merece um parênteses! Ele veio consertar o pc aqui de casa, aí minha família tinha ido viajar, ele queria me abordar de alguma forma, tentar algo, foi querer fazer graça e me soltou a maraqvilhosa frase "Camila, eu sei que você é lésbica, mas posso te dar um chupada?"... Aí fiquei 3 semanas sem falar com ele e ninguém entendeu porque... hauhauahuahauahuahauha

Parênteses a parte, voltando a história...

Eu gosto muito de misticismo, bruxaria, astrologia... Enfim, sempre falo disso, muita coisa eu acredito, outras eu sou simplesmente curiosa, gosto da saber, procurar, ler, me informar...

O pai do Thiago mexe com isso há mais de 20 anos, então o Thi achou que seria legal nos apresentar, para ter um papo sobre tarot, astrologia e afins...

E assim, em Janeiro de 2010 eu fui até lá... eu tinha acabado de começar a namorar a Denise... E bem... Quando você começa a namorar alguém, você espera que dure, mas ele leu cartas para mim, disse que não ia durar e me falou muitas coisas que eu não quis acreditar na hora (que eu ia tomar uma belo par de chifres... E não é que o cara era bom??)


Já nessa época o pai do thi estava doente, muito doente... Sempre fiquei de ir lá fazer um segunda visita... Mas passou todo o ano de 2010, chegou os pares de chifre e separação que ele previu... 2011 teve início... Sempre prometendo um retorno...


Então ele ficou muito mal e teve que ser internado, o thiago chegou a pensar que ele nem chegaria a voltar para casa, mas voltou... Então, decidimos finalmente ir lá dar um "oi" para ele...


...Continua...

4 comentários:

  1. Ai ai aiiii agora vou atualizar toda hora esperando a continuaçaooo!!!... a facilidade q vc tem para prender as pessoas no blog eh descomunal!!!

    ResponderExcluir
  2. espero que dessa vez não tenha terrorismo para a postagem da continuação! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah

    sem terrorismo, desta vez, só preciso de tempo msm

    ResponderExcluir
  4. Interessante essa história, apaixonada pela Pat por 3 anos... Agora q fiquei curioso, será isso mesmo?!

    ResponderExcluir