sexta-feira, 31 de maio de 2013

A conversa mais escatológica da minha vida

- mulheres gozam pelo menos ums 3 vezes mais forte qdo estão naqueles dias

-sinceramente eu já tinha percebido isso mas tipo... eu sou homem posso colocar uma camisinha e fingir que não tem nada de mais acontecendo uhauhauhahuahuahu é diferente

-enfim eu gosto de sangue

-prático XD

-sou meio escatológica olha... de coisas fisiológicas eu só não provei e nem quero provar, merda e porra

-que ironia, mesmas coisas que eu

-hsauhasushuashsuhsausahusahs MESMO? tem ctz vc pensou em TODAS as coisas fisiológicas? TODAS? 

-PÔ, TODOS NÃO NÉ tipo, sei lá PUS huahuauhuauhua

-hsauhasuhsushaushsuh ok... pus tbm não

puta que o pariu!!!

desculpem pelo baixo nível, mas precisava registrar isso em algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário