quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um pouco de drama...

Existem bilhões de pessoas no mundo, mas é incrível como às vezes parece não ter ninguém... Pelo menos ninguém que interesse...

Quando você está apaixonado parece que só existe aquele pessoa, mas o mais incrível, é que parece que sempre só existirá ela...

Racionalmente eu sei que isso pode muito bem (e provavelmente é) mentira... Mas eu não quero conhece outra pessoa, procurar algo novo... Simplesmente parece que o mundo todo ficou desinteressante...

Tem uma angustia perpétua aqui dentro, por não sabe se ela me quer, se não me quer, se eu tenho uma chance, se não tenho, se ela está brincando comigo ou se ela fala sério quando diz que nunca haverá nada entre nós...

Mas ao mesmo tempo isso é maravilhoso... E faz eu ficar cada vez mais apaixonada e interessada...

Por um lado eu quero satisfazer meu desejo, mas por outro eu quero que as coisas fiquem assim mais um tempo... Eu quero sentir essa paixão, essa insegurança...

Mas eu tenho medo que no final não dê certo... Mas acho que isso faz parte da paixão, não é? se eu soubesse que no final tudo vai ficar bem, minha ansiedade e insegurança seriam uma fraude...

Talvez eu mereça sofrer... durante meses eu tive um relacionamento estável... Tudo tava bem... Mas por tudo estar bem, tão bem, tão perfeito... Ficou ruim... Eu enjooei, me desisinteressei, e acabei magoando alguém que não merecia...

E agora fico suspirando, enlouquecendo sozinha na minha cama, tendo sonhos de olhos abertos e acordados por alguém que não me quer... Alguém que não me ama... Mas que é incrível... e consegue ser tão amável...

No final das contas, acho que busquei tudo isso... Sabia que por melhor que as coisas tivessem no meu namoro, eu não estava feliz...

A Denise é uma pessoa incrível, mas eu nunca tive que correr atrás dela, e por isso eu nunca dei o devido valor... Acho que só poderei mesmo ter meu "feliz para sempre" (que nunca é para sempre) com alguém pelo qual eu tenha lutado... E lutado muito... Acho que isso faz parte da minha forma estranha de construir uma amor...

Um comentário:

  1. Agora que chegou a uma conclusão, que tal começar a lutar e valorizar quem merece ?

    ResponderExcluir