quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pesadelo

Hoje tive o pior sonho da minha vida...

Eu estava andando pela rua, então aconteceu algo que eu não lembro muito bem o que era, mas por isso eu comecei a puxar assunto com uma garota que estava na calçada... E nós tínhamos tudo em comum... Para ser bem exata, ela era a mulher dos meus sonhos... Perfeita para mim... Mas num determinado momento eu me toquei que eu estava sonhando e disse pra ela "Você não é real, você criada pela minha mente para ser perfeita para mim, mas isso é uma sonho"... Não lembro o que ela respondeu mas foi algo como "Sonho ou não, a oportunidade está ai, aproveita"...

Porém, eu tive que sair para resolver algo, e quando voltei ela estava com outra pessoa, então se deu o seguinte diálogo:

-Mas como assim você está com outro pessoa? Você é fruto da minha imaginação, e foi criada para ser perfeita para mim!
-Mesmo eu sendo perfeita para você, eu mereço algo melhor do que você

Foi um sonho terrível, mas pior ainda é essa sensação de que não foi sonho... No fundo eu acho que foi isso que me aconteceu...

Um comentário:

  1. Lembre-se de que o sonho é feito por você e para você. Tudo o vê nele é o que deseja ver...

    ResponderExcluir