domingo, 17 de outubro de 2010

Verdades sobre mim

Eu dormi 21 horas seguidas, depois que acordei, só o que fiz foi chorar e encher a cara... Fiz isso porque meu namoro de nove meses terminou... minha namorada, ou melhor, ex-namorada, rompeu comigo no dia do nosso aniversário de 9 meses... Desde então eu estou tentando passar por isso da melhor forma possível... Mas cada dia que passa eu só pioro, só me torno mais instável... Mas acho que isso é normal...


Eu podia passar a noite toda atribuindo culpa... Atribuindo culpas a ela por não ter sido franca comigo, quando eu poderia ter uma chance, atribuindo culpas por ela não ter me esperado, por ela ter começado algo e depois pulado fora...

Eu poderia enumerar todos os meus erros que a levaram a isso... Mas existiu um motivo por trás disso tudo: minha insegurança...

Eu sempre quis parecer muito forte, e fodona, e dona de mim... Mas sempre quis interpretar essa papel porque não era assim que eu realmente me sentia...

Eu aceitei namorar com a Denise porque ela me idolatrava, então meu egoísmo de jogou nos braços dela... Mas ela me cativou, me faz ter amor de verdade... Mas então meu egoísmo me levou a testá-la, pois como eu poderia me entregar se não soubesse até onde ela poderia ir por mim?

Ela me dava todo o seu amor, e eu respondia com caprichos, egoísmo, vaidades... E isso foi cansando ela... Nunca a culpa é de uma pessoa só, mas eu poderia ter mudado tudo com pequenas atitudes, na época isso parecia não fazer diferença... Talvez eu estivesse muito cheia de mim... Acreditasse que ela me amaria para sempre, não importava o que eu fizesse... Mas eu estava errada... E agora estou aprendendo uma lição dolorosa...

Mas como se não bastasse, tudo que fiz por egoísmo, e ponto de perder a pessoa que mais amei até o momento e a pessoa que mais me amou, eu não soube perder... E por egoísmo quis trazê-la a qualquer custo de volta para mim... Afinal, o amor de verdade é bom...

sei que é tarde demais, mas agora sou capaz de reconhecer todo amor que sinto... Se eu tivesse mais uma chance, faria tudo diferente... Mas a verdade é que tenho uma chance de demonstrar esse amor... Tenho essa chance deixando-a ir... Seguindo sua vida... Conhecendo uma pessoa e sendo feliz com essa pessoa... Ou ficando sozinha, e construindo sua vida como achar que deve...

Está na hora de eu dar para a Denise todo o amor que não pude dar antes... Está na hora de deixa-la ser livre...

Vai ser um período difícil, eu sei... Sei que passarei muitas noite chorando, e que esse vaziou crescerá ainda mais antes de começar a diminuir... Se que vou me sentir mal, que vou querer tê-la de volta... Sei que vou sofrer... Mas sei que na vida tudo passa... Para o bem e para o mal... e amor mais lindo que tive, acabou... Então essa dor horrenda que tenho agora, passará uma dia...

E um dia... aparecerá outra pessoa... Alguém que vai me amar... que vai olhar várias vezes por dia minhas fotos do orkut e me achar linda... alguém que vai pensar em mim... Alguém que vai lutar por mim... e quando essa pessoa aparecer, a lição estará aprendido... Eu terei aprendido a amr, e a me deixar ser amada... Eu terei aprendido a dar valor ao que eu tenho, em vez de correr atrás de sonhos absurdos... E eu saberei amar essa pessoa... e saberei fazê-la feliz... e deixarei que ela me faça feliz...

Eu terei aprendido a não ser mais orgulhosa... A pedir perdão de verdade... Terei aprendido a dar valor ou que realmente importa, sem esperar perder antes...

Eu errei feio, e tenho que pagar por isso, eu aceito a punição... Eu aceito e abraço essa dor... Eu aceito e abraço essa solidão... Mas eu errei, só errei, como todo mundo erra. Não sou um monstro... E um dia sairei dessa terrível prisão chamada solidão... E eu vou agarrar cada chance do destino...

Todos os meus amigos diziam o quanto a Denise me fez melhorar como pessoa... Ela me deu muitas lições... Eu cresci muito... E sei que agora eu devo parecer para ela uma criança mimada, sei que devo tê-la irritado com a minha insistência... Mas sem dúvida a maior lição foi agora...

Nós poderíamos ter sido felizes para sempre, mas não fomos, porque não estávamos preparadas... Mas ainda podemos ser... Só que não juntas...

Não quero mais chorar por tudo que perdi... mas quero agradecer por tudo que passamos juntas...

Sabe Denise, por você, minha família passou a me aceitar mais... Com você eu pude voltar aos meus 17 anos e resolver muitos traumas pendentes... Eu fui na parada gay! Eu nunca tinha ido antes! E com você eu fui pela primeira vez! Você me fez perder meu medo do mar... E tivemos tanto momentos maravilhosos... que eu só posso agradecer por eles... Agradeço por tudo que tivemos, e não me queixo mais por ter acabado... Acho que éramos crianças demais...

Uma parte de mim sempre vai te amar... E em nome desse amor... Eu vou ser feliz... E viver!

Até uma outra vida, minha amiga! Sei que agente ainda se encontra por ai... Sei que não seremos mais as mesmas... Mas no final... Sempre tem algo que nunca muda...

Sei que ainda derramarei muitas lágrimas, mas está lágrimas só significam que você me tocou profundamente... Obrigada por me mostrar que sou capaz e amar... Obrigada por me mostrar as delícias e desabores de uma relacionamentos...

Obrigada por ter me amado, apesar de quem eu sou...

Obrigada, Denise...

Se precisar de algo, conte comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário