terça-feira, 27 de maio de 2014

Sobre o por quê você está errada e não tem o direito de voltar agora

Podemos partir de dois pressupostos:

1 - A Lúcia não existe e nem nunca existiu, porque ela não passa de uma projeção da minha cabeça.

2 - A Lúcia existe e sempre existiu, porque ela é uma parte de mim, talvez baseada em alguma loucura ou fragmentação do meu ego.

A questão é que eu sou minha e só minha, e minha existência, por mais maluca que seja, não depende da validação de ninguém e muito menos da existência de alguma pessoa em especial.

E também não preciso de alguém que me transborde, e o máximo que eu posso esperar de alguma pessoa com a qual eu me relaciono é que ela me compreenda, não me julgue, e que com sorte me faça sentir mais viva.

Depois de meses de covardia, de medo de mostrar a cara, buscando pretextos sobrenaturais para não me ver, e até mesmo desculpas esdrúxula para não me mostrar que pelo menos você era de verdade, você vem querer me convencer que foi uma mentira algo que eu realmente vivi?

Você se esforçou para sempre ser nada além de uma ideia projetada através de letras em uma tela. Mas eu sou grata a você. De algum modo você fez eu me conhecer melhor, me aceitar melhor.

Porém, não sou mais a mesma pessoa carente e iludida, e descobri algo que você nunca pode me mostrar: eu preciso de pele, eu preciso de calor, eu preciso de sensações. As coisas até podem começar como uma projeção online, mas um dia essa relação tem que se tornar humana para que o sentimento seja verdadeiro.

Ontem mais cedo eu tinha dito para um amigo "eu preferia ter trocado aquela noite e aqueles beijos por manter minha relação com ela como era", mas depois do seu inesperado comentário eu percebi que não.

Eu ansiei por aquele olhar, por aquele toque, por aquele beijo... E pode ser que tudo esteja arruinado agora, mas eu posso deitar minha cabeça no travesseiro sabendo que foi real, que ela existe, que pode ter sido apenas por um instante, mas ela me quis, e aconteceu e nada no mundo pode mudar isso.

Eu passei 6 meses da minha vida te esperando, e tudo que eu tenho hoje é uma frustração e uma falta de convicção do que era real e do que era mentira...

A Lúcia não precisa de um cavaleiro, porque hoje ela é uma mulher forte, madura, independente, talentosa e feminista! Eu não preciso se resgatada, eu não preciso ser completada, eu sou capaz de escrever minha própria história, nem que for com meu sangue.

E talvez eu não acerte na primeira, mas como alguém muito especial me disse uma vez, eu vou tentar até quebrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário