quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aluga-se!

Hoje na aula de desenho de moda, eu fazendo meus desenhos controversos, e entre uma conversa e outra sobre androgenia, sexualidade, etc, o assunto foi para no meu casamento, e da forma que eu me vesti no dia.

O assunto despertou curiosidade, porque até então todo mundo sabia, direta ou indiretamente, que eu morava com uma mulher, mas não sabiam que eu era casada de fato com ela. Então começaram as perguntas de praxe, se podia, como era, e como foi e deixou de ser...

Por fim, uma das meninas veio perguntar se pretendíamos ter filhos... Enfim, a conversa foi mais ou menos assim:

-Mas vocês pretende ter filhos?
-Pela minha parte ou pela parte dela?
-Você não quer, né?
-Por enquanto não
-Mas como? Não tem como elas terem filhos - uma terceira se intrometendo no assunto. E a outra responde:
-Mas claro que tem, é só ela alugarem uma criança!

hahaha... Se fosse simples assim eu até topava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário