domingo, 26 de agosto de 2012

Olá... Depois de tanto tempo

Do começo do ano até aqui as coisas foram bem confusas nesses blog, mas eu nunca escondi que não via esta minha página de uma maneira profissional, mas somente um lugar para desabafo, treinar minhas escrita e até mesmo fazer amigos.

As últimas postagens formaram um quadro bem cubista do que estou passando, em resumo: eu conheci minha esposa no fim de janeiro, me casei no começo de março e me mudei no primeiro dia de abril. Basicamente casei sem planejamento, com uma mão na frente e outra atrás...

E se eu mal tinha dinheiro para manter uma casa, muito menos para ter internet.

Além disso, por esse casamento ter sido bem inesperado, havia muita gente contra, mas muita gente MESMO, e gente nos perseguindo e fazendo da nossa vida um inferno para desistirmos, e por isso achei melhor dar um tempo do blog pra manter um pouco de privacidade.

Mas agora estou aí num novo projeto, que exige que eu esteja sempre online, é uma projeto pessoal, que se der certo lindo, se não der eu estou fodida. E meu novo blog, esse sim, tem uma pegada mais profissional, eu tenho que ter um apuro editorial muito maior, então pensei que reativar o besteiras e poemas que seria um bom conta-ponto.

Afinal, lá eu tratarei de questões profissionais, e aqui vou poder soltar mais minha imaginação, tendências peseudo-literárias e afins.

Mas conheçam meu novo blog, o Dyke and Lady, curtam, comentem, lá mais do que aqui, pois lá é vital para que o projeto dê certo.

Não posso garantir uma frequência de postagem, mas pretendo terminar todos os contos e causos da minha vida que ficaram pela metade e inteirar vocês dos últimos meses da minha vida!

Agradeço a todos que sempre me apoiaram, mas chega de mimimi porque demagogia não é meu forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário