domingo, 9 de maio de 2010

Auto-propaganda

Além deste meu blog que funciona mais como um diário alternativo no qual eu conto as coisas aleatórias que me acontecem, eu possuo mais dois, e gostaria de fazer uma propaganda deles...

AUM, O Som do Universo - um blog que trata de algumas questões morais e ideológicas minhas.

clique aqui para conhecer mais deste blog.


Páginas Sérias de Minha Vida - trata de questões sociais que me revoltam, afinal, não basta você evoluir espiritualmente se isto não melhora a sua vida e a vida das pessoas que estão ao seu redor. Este blog é mais didático pois trata de questões de mínimo de bom senso, e que infelizmente, a maioria das pessoas ainda não possui. Trato de coisas simples, como pessoas que não lutam por seus direito, ou pessoas egoísta e inconvenientes que ouvem música alta no ônibus lotado.


clique aqui para saber mais sobre este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário