sábado, 13 de fevereiro de 2010

Toca uma pra mim?

Bom... Depois de duas brigas seguidas intensas onde entendi o verdadeiro significado do conflito áries versus escorpião, estávamos nós lá nos sofás imundo e nojento do espaço verde...

Então eu disse "Ow... Coloquei um comentário naquela sua foto em que você está segurando o violão... Eu escrevi 'toca uma pra mim?'"... Ela riu e respondeu "Quer que eu toque uma pra você, senhorita Camila Strongren?" Dizendo isto ela colocou a mão em lugares pudicos, por dentro da roupa (mas é uma safada mesmo)... Então eu falei "Isto! Toca em Ré menor" (buscando esclarecer a localização). Então ela pôs o dedo maroto bem... bem... é... ai msm... e disse "Assim"... E eu respondei "Mas aí você ta em Lá... Você tá bem lá!"... Então ela ficou sentida e tirou a mão e eu disse "Qual é? Você não tem Dó?"


Inacreditavelmente, apesar de todos estes trocadilhos infames e horríveis, rolou um sexo gostoso... Pois é... Arrumei uma louca mais louca que eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário