segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje...

Bom... Hoje voltaram as aulas da faculdade, e voltou o inferno que é esperar aquele pinheiros! Não quero mais esperar esse ônibus! Mal posso esperar até sair meu bilhete de estudantes dos ônibus de Osasco...

Mas não é este o ponto... Devido ao atraso espetacular do ônibus, cheguei quase na hora no intervalo, e quem eu encontro? A PATRÍCIA!

Como se não bastasse, na volta, encontrei a Mina do buzão...

Conversei com ambas muito educadamente, mas tudo isto serviu para me mostrar que o passado, definitivamente, já foi deixado no passado!

Sem dor, sem respiração descontrolada, sem taquicardias...

Minha vida não está um mar de rosas, mas eu estou feliz... E a cada novo desafio eu percebo quanta força eu tenho para superar dificuldades... E tudo que eu venho passado (de modo geral) só vem me provando mais e mais o quanto eu amo minha namorada...

No final das contas, eu sou uma pessoa de MUITA sorte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário