domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha mãe vs. minha sobrinha (de 3 anos)

Eu e minha mãe estávamos enrolando doces. Começamos pelo brigadeiro (que minha sobrinha chama de marrom)... Quando terminamo os doces para a entrega, minha mãe fez 4 a mais: um para mim, um para meu sobrinho, um para minha sobrinha e um para a minha irmã, e minha sobrinha que foi levar o doce da mãe dela...

Depois enrolamos o brigadeiro branco e quando terminamos os "doces oficiais", minha mãe fez o mesmo esquema e depois gritou "quem quer docinho do branco?", minha sobrinha respondeu "eu já comi"...
-Mas este é diferente... É do branco...
-Eu só gosto do marrom
-Mas desse você gosta também
-Não quero
-Então pelo menos vem buscar o da sua mãe!
-Minha mãe já comeu um docinho, se ela comer mais ela vai ficar gorda!!

EU RI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário