segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PROCURANDO POR ELA

Bebe, esse post é especial para você... Eu disse que estou te buscando de todas as formas possíveis... Claro que você ainda não sabe disso, mas espero que um dia saiba... Espero que um dia a gente ria disso tudo enquanto a gente se beija... Realmente espero que tudo dê certo... Espero que você não se zangue com as minhas pequenas loucuras... Mas a Lúcia estava certa... "Dizer que tem forças para lutar, não significa que você esteja lutando, Camila"... Eu to me esforçando... Queria que você pudesse ver dentro do meu coração... Mas talvez você possa... Espero que sim...

Então, caso você acesse meu blog por saudades, porque jogou meu nome no Google e veio parar aqui, porque lembrava o domínio de cor... Enfim... Se você chegou até aqui, tem algo que eu quero que você veja!



Eu até criei uma campanha no twitter com a hashtag #ProcurandoPorEla...

Na verdade, criei essa campanha há meia hora, nem sei se vai colar... Espero que cole... Espero acima de tudo, ansiosamente, o dia em que poderei olhar nos seus olhos profundamente e dizer 3 simples palavras "Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário