domingo, 4 de março de 2012

No ponto de ônibus...

Esperando a Paty ir embora, a gente tava vendo sobre a data de casamento e tals... Então ela começou a falar que não queria ir embora, que já queria estar na nossa casa...

Eu disse:
-Não queria estar aqui no ponto esperando ônibus (e eu tava de pijama ainda por cima)
-É... Você podia estar no seu carro preto, fumando um cigarro, e eu de vestidinho branco...

Hhahahahahahahahaa

Depois me propos que a gente podia "fazer uma loucuras dessas"... Até me gusta a ideia... Mas ainda não me coformo...

quando vi no face dela "sentir ciumes é uma merda, odeio nao ser a unica....", eu pensei que ela tava meio que pirando por causa do meu "namoro mal resolvido" com a Grazi... Ou minha amizade colorida com a Mari... MAS NÃO!! Ela estava com ciumes do conto que escrevi pra Lila!

Como um ser humano pode ver sua namorada sendo beijada por outra pessoa e não surtar e nem sentir ciumes, mas sente ciumes de alguém que nem existe???

Pois é... Mulher é um bicho que nunca vou entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário