segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu aniversário...

Como aconteceram muito episódios, citarei só alguns... Mas para começar: FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Eu entrei no mundo, sai do inferno astral e comecei o ano novo tudo no mesmo dia, foi legal!

Foi um ótimo começo, porque quando o sol estavam entrando em Aries... Eu estava entrando! (camilem a vontade)

Recebi uma festa surpresa, e juro que foi completamente inesperado! Fiquei muito feliz e emocionada, até chorei!

Ah! Esqueci de avisar, considerei o dia 20 e o dia 21 como meu aniversário, por motivos que não convém explicitar aqui.

O dia 20 foi lindo, maravilhoso, perfeito... O dia 21 causou um pouco mais de complicações...

Convidei mais de 20 pessoas, e só 5 apareceram, a das que não vieram, a maioria nem teve a consideração de ligar avisando. Ou seja, eu perco meu tempo, meu dinheiro e minha boa vontade querendo prestigiar aqueles que eu considero meus amigos e eles não chegam nem perto de ter a mesma consideração. Fiquei magoada e chorei muito por isto...

Mas justiça seja feita! E é muito mais justo eu ter maior consideração por aqueles que tiveram consideração por mim...

Então eu quero fazer meus agradecimentos:

Agradeço a Denise, por ter dado uma de rebelde, ter brigado com os pais e batido o pé para poder vir aqui, por ter chegado 3 horas antes do combinado e por ter saído 2 horas depois do que deveria... E por me fazer tão feliz, e por me amar tanto...

Agradeço a Rebeca, por ter cruzado o estado, arrumando polêmica com os amigos que moram com ela na mesma república, para poder estar aqui neste final de semana e poder me dar um abraço. Agradeço por todos este anos de amizade, por sua lealdade e amor incondicional

Agradeço ao Thiago, por ter passado duas noite seguidas sem dormir para poder vir até a longínqua Terra encantada de Oz me dar um abraço de feliz aniversário... Obriga por todas as vezes que você me ouviu, me ajudou, e até mesmo veio consertar meu computador por preços praticamente simbólicos!

Agradeço ao Eric... Talvez o esforço dele em vir não tenha sido o maior, mas com certeza a consideração foi grande... Devido a uma falha na comunicação, ele chegou 6 horas e meia depois do combinado, mas veio mesmo assim e como sempre, me fez crescer um pouco mais... Obrigada por todas as conversas brisadas, e por todos os momentos compartilhados...

Agradeço a Susana... Que está na mesma situação que o Eric... Sem esquecer o presente! Afinal, mesmo sem dinheiro ela conseguiu fazer um rolo master e me dar umas coisas extremamente úteis! hehehe... Apesar do pouco tempo, uma das pessoas que mais fez diferença na minha vida...

E como sempre, agradeço a minha família, que na maior parte do tempo não me entende, mas me aceita mesmo assim...

Fora isto, vale a pena contar um episódio em especial:

Eu, Denise, Eric e Susana no meu quarto, aparece minha madrinha com a máquina fotográfica e o Eric diz "Ahhh! Tenho fotofobia", e ela responde "Ai, desculpa, e que pena, pq eu adoro tirar foto!"

Foi mancada, mas não tive como não rir...

Também joguei buraco fechado em dupla, e consegui duas canastras de mil: Primeiro copas e depois paus... Terei eu, finalmente, encontrado a tão procurada rainha de paus?


Um comentário:

  1. =D Só vi o post agora, velho que lerda... Mas tudo bem, ainda assim eu vi! Eu que agradeço por vc aguentar minha falta de noção que eu nem percebo, ehe. Graças a vc a gente ainda num explodiu ein, mas se explodir, a gente junta os caquinhos e faz um desenho bonito =P

    bju
    feliz dia aleatório que foi quando eu li o post

    ResponderExcluir