Mapas Astrais

Apesar do crescimento repentino do meu blog, apesar de conselhos de alguns, eu não coloquei e nem pretendo colocar o AdSense (banners de propaganda) no meu Blog... Isto por alguns motivos básicos: despersonificaria meu blog, dando um tom muito "comercial", sendo que eu sempre escrevi e espero sempre escreve única e exclusivamente por paixão. E quando você coloca o objetivo em "ganhar dinheiro", você precisa atrair público, então tem que falar "o que meu povo gosta"... E eu não vou falar o que todo mundo quer ouvir, eu vou achar o que acho certo e ponto final. Se eu tiver errada, me desculpo e aprendo com isso... Mas não vou ter uma escrita aliena e alienante...

Mas, infelizmente, eu não estou num grau de evolução tal que não precise comer, ou me vestir, etc. Então, estou fazendo esta modesta "propaganda", mas não só pensando em "lucrar com isso", mas acima de tudo, estou divulgando porque acredito no que faço. Pode ser que a astrologia seja uma grande baboseira (e esses "horóscopos de jornal", definitivamente são), mas até hoje, ela se mostrou muito verdadeira não só para mim, mas para todos que já fiz um mapa astral... E percebo que consegui de fato ajudar a essas pessoas num caminho de auto-crescimento e melhora pessoal (meus mapas não são "preditivos", eu falo sobre potencialidades pessoais a serem exploradas, defeitos a serem combatidos, e sempre numa visão simbólica, e deixando o caminho aberto para a pessoa percorrer se ou como quiser. Não acredito em um destino cerrado, acredito em tendências, possibilidades e potencialidades. Mas se você não fizer acontecer NÃO VAI acontece).

O Mapa Astral, como o próprio nome diz, é um mapa, então aponta os caminhos a serem percorridos, mas SEMPRE há a escolha pessoal, mas é mais fácil escolher quando sabemos as possibilidades, não é mesmo?

Caso tenha interesse, entre em contato comigo, porque nos mapas que faço, eu não só falo sobre suas potencialidades, mas tento dar uma visão geral também sobre "o que é a Astrologia (de fato)"... Então, mesmo que você não acredite, seria uma boa chance de "tirar a prova dos 9"...


Flyer e texto desenvolvidos por mim





5 comentários:

  1. Eu sou um feliz cliente satisfeito rsrs! ^^

    ResponderExcluir
  2. Este blog esta ficando cada vez melhor e me viciando a cada instante!

    ResponderExcluir
  3. Antes eu não levava meu blog (nem minha vida, diga-se de passagem) a sério... então, isso acabava sendo mais um diário quase que particular... Mas acredito que quando você oferece algo aos outros, tem que oferecer o seu melhor, e quando se compromete a fazer algo, tem que fazer bem feito.

    Já que me comprometi a cuidar do meu blog, estou fazendo o melhor dentro das minhas possibilidades. E fico imensamente feliz em saber que isto faz diferença.

    Obrigada pelo carinho, e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Mais do que indico! Me senti desnudada pelo mapa, de tão fiel que ele foi a mim. Além disso, as dicas foram mais que válidas e tem sido bem úteis.

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria q vc fizesse um mapa astral mais especifico do q os q tenho visto, tenho vontade de aprender mais sobre astrologia, mas antes quero saber mais sobre o meu próprio mapa, sou aquariano do dia 23 de 1995 às 14:37. Ps- quanto vc cobra me cobraria? desculpe ser tão direto. Obrigado desde já! XD

    ResponderExcluir